Mais um jovem é assaltado e tem o celular roubado no Jardim Nova Pilar

Uma modalidade de roubo, comum nas grandes cidades, está acontecendo com certa frequência em Pilar do Sul: o roubo de aparelhos celulares.

Ontem noticiamos (leia aqui) o assalto à um adolescente, que teve o seu celular roubado na noite de quinta-feira (24) por um ladrão armado no Jardim Nova Pilar. Agora fomos informados de mais um assalto no mesmo bairro.

Um montador de móveis de 20 anos, também teve o seu celular roubado. Ele disse que, por volta de 21h30, estava na companhia de dois amigos tocando violão em frente a Igreja Quadrangular, na rua Genaro Samarco, quando surgiu uma indivíduo armado, anunciou o assalto e levou o seu celular Samsung J7, branco, com apenas seis meses de uso.

O ladrão chegou e fugiu a pé. A vítima acionou a Polícia Militar, que ainda realizou buscas, mas o criminoso não foi localizado. 

DENÚNCIA - Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar o celular e identificar o ladrão pode denunciar ligando para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE