Motociclista morre em colisão contra caminhão na rodovia SP-264

NOTÍCIA PUBLICADA EM 10/11 AS 21h12 - ATUALIZADA EM 11/11 AS 9h37
Fotos: Everson Mineiro / Adriano Vincler

Um acidente na tarde desta quinta-feira (10) no Km 120 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em frente do Condomínio Terras de São Francisco, no trevo de acesso ao bairro Ana Guilherme em Salto de Pirapora, resultou em uma vítima fatal.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista Alexandre Sabido Ferreira, 32 anos, trafegava com uma Hinda XL 200, sentido Pilar do Sul à Salto de Pirapora, quando teria perdido o controle da direção e batido de frente contra um caminhão basculante, que seguia no sentido contrário.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O tráfego ficou lento e o trânsito precisou ser parcialmente interditado para remoção do corpo e dos veículos. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia.

Morte de Xande pega família e amigos de surpresa

Conforme notícia publicada pelo site do Jornal da Cidade, de Salto de Pirapora (aqui), Alexandre Sabino Ferreira, conhecido por Xande, era natural de Salto de Pirapora, mas estava residindo em Pilar do Sul, no Jardim Vale Verde.

No início da semana, Xande teria confidenciado aos seus familiares que seu relacionamento tinha terminado. Ainda ontem, teria tentado reconciliação, porém sem sucesso.

Abalado, Xande deixou cartão de banco, documentos e dinheiro com seus pais, Marta Ângela de Góes e Guilherme Ferreira Sabino, e ao sair de casa disse que iria se suicidar.

A família, em momento algum, imaginou que Alexandre pudesse levar a ideia adiante e cometer tal ato. Momentos depois, receberam a triste notícia da sua morte. Seu corpo está sendo velado na Ossel e será sepultado às 17hs no cemitério da cidade.

Fotos: Everson Mineiro / Adriano Vincler
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE