Mulher é assassinada e homem fica ferido ao levarem tiros na zona rural de Pilar do Sul

PUBLICADO EM 19/11 AS 23h29 - ATUALIZADO EM 20/11 AS 01h44 E AS 8h30
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que ambos foram alvejados a tiros em uma área erma na região do bairro da Usina Batista, zona rural de Pilar do Sul, no início da noite deste sábado (19), por volta de 19 horas.

José Antonio Gomes (Zelão da Central Bier) disse que ele e a mulher conversavam dentro do carro quando surgiu um indivíduo e efetuou disparos de arma de fogo contra eles.

Mesmo ferido, Zelão, 51 anos, conseguiu dirigir o carro até a Santa Casa, mas a mulher já chegou morta.

Com dois projéteis alojados na cabeça, Zelão foi atendido no Pronto Socorro e posteriormente transferido pelo SAMU para o Hospital Regional em Sorocaba.

Luciana Gonçalves da Silva tinha 36 anos, era solteira e residia no Jardim Ipê.

Após a realização da perícia no veículo e no cadáver da mulher, a ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Delegado determina a prisão temporária de Zelão

Durante a madrugada deste domingo (20), o delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, que registrou a ocorrência, determinou a prisão de Zelão como suspeito do homicídio.

O delegado tomou a decisão depois que recebeu uma informação da equipe médica do Hospital Regional relatando que foram encontrados resíduos de pólvora e estilhaços de projéteis no rosto de Zelão, evidenciando que os disparos teriam sido efetuados a queima-roupa, e não à distância, como teria alegado.

Para o delegado, Zelão teria matado a mulher e tentado suicídio e, por isso, solicitou a prisão temporária dele, que continua internado no Hospital Regional, agora sob escolta policial.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Lori Myung disse...

poxa vida que noticia ainda nao da pra acredita nosso migo zelao era uma pessoa muito querida aqui em pilar do sul

MEGAN MARTIN disse...

...Qual a possibilidade, de uma pessoa atirar contra a própria cabeça duas vezes?

Postar um comentário

PUBLICIDADE