Adolescente é apreendido pela PM em Pilar do Sul com celular roubado em Sarapuí


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Pilar do Sul de posse de um celular roubado em Sarapuí. O flagrante ocorreu no início da noite desta segunda-feira (5) no bairro Santa Cecília.

Os policiais cabo Batista e soldado Silva Oliveira compareceram ao local para averiguar uma denúncia de indivíduo em atitude suspeita. Lá encontraram o adolescente, já é conhecido dos meios policiais por diversos delitos.

Durante a abordagem, foi localizado um celular Motorola Moto G2. Ao pesquisar no sistema, apontou que o aparelho era roubado.

O menor, acompanhado de sua genitora, foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência de ato infracional de receptação e após foi liberado. O celular foi apreendido e será restituído à vítima.

Roubo em Sarapuí

O roubo do celular ocorreu no dia 23 de setembro. Por volta 18h30 uma adolescente caminhava pela Rua Zulmira Peçanha, em Sarapuí, quando foi surpreendida por um ladrão que, armado com uma faca, exigiu que ela entregasse o celular. O ladrão foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, mas conseguiu fugir da PM de Sarapuí levando o aparelho.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário