Adolescente são detidos pela PM por ato infracional de tráfico de drogas


Droga e o dinheiro foram apreendidos / Foto: Divulgação.
Dois adolescentes de 17 e 14 anos deram muito trabalho para a Polícia Militar na madrugada deste sábado (31), por volta de 4 horas.

Eles foram surpreendidos na Praça Central com entorpecentes, mas resistiram a abordagem e investiram contra os policias, que necessitaram usar de força física moderada para detê-los e os conduzir a Delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Alexandre e soldado Camila, avistaram os adolescentes, já conhecidos nos meios policiais, que, ao verem os PMs, esboçaram reação estranha e dispensaram algo na via, que depois os policiais descobriram se tratar de nove porções de maconha e 16 de cocaína, embrulhados em um saco plástico.

Segundo os policias, os adolescente investiram contra a equipe que precisou solicitar apoio de outra viatura, com os cabos Luciano e Catariana, para os conduzir a Delegacia, onde foram autuados e, posteriormente, recolhidos à Fundação Casa de Sorocaba.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Esses Menor Agride Os Policiais Porque Será ? Pois No Muro Da Delegacia E Escrito (Servir e Proteger). Mais eles Gosta De Fazer A Lei Antes De Chegar No Delagado Pois Fikao Ai Agredindo Os Menor Na Rua

    ResponderExcluir