Bandidos assaltam bar no bairro da Barra e levam carro, dinheiro e celular das vítimas


Uma dupla armada assaltou um bar no bairro da Barra, zona rural, na estrada vicinal Pilar do Sul/Sarapuí, próximo à divisa entre os dois municípios, na noite desta quarta-feira (14), por volta de 20h30.

Segundo o relato das vítimas, os assaltantes estavam muito nervosos e, após ameaçar o proprietário do estabelecimento, a esposa dele e dois clientes, eles roubaram R$ 180 em dinheiro, um celular Samsung e o carro de um dos clientes.

Após o assalto, os bandidos fugiram pela estrada vicinal sentido Sarapuí, levando o veículo GM Celta, azul, placas DSX-4556 / Diadema, roubado do cliente.

A Polícia Militar, com o cabo Alexandre e soldado Camila, atendeu a ocorrência, ainda realizou buscas, mas os criminosos não foram localizados. A ocorrência foi retransmitida para as cidades da região.

Bastante abalados, as vítimas não souberam relatar as características dos assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude localizar os bens e identificar os criminosos pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O veículo foi localizado pela Guarda Civil Municipal de Salto de Pirapora, hoje (16/12), em uma estrada vicinal a cerca de 5km do Pesqueiro do Tonhão. Foi apresentada a ocorrência na Delegacia e o proprietário informado.

    ResponderExcluir