Escritório R&E Contabilidade estará em novo endereço a partir da quinta-feira (22)


A R&E Contabilidade comunica aos seus clientes e amigos que a partir de quinta-feira, 22 de dezembro, passará a atender em novo endereço, à rua 5 de Novembro, 293 (antigo Cartório), no centro de Pilar do Sul.

O objetivo é, em um espaço mais amplo, proporcionar melhores condições de trabalho a equipe e comodidade no atendimento aos seus clientes.

R&E Contabilidade foi fundada em 2011 pelos amigos e empreendedores Rogério Chiavini e Elton de Goes e conta com uma equipe formada por 16 profissionais especializados para atender desde pessoas físicas à empresas de pequeno a grande porte, em todas as suas necessidades contábeis, fiscais, trabalhistas e planejamento tributário. Presta serviços de cópias xerográficas, segunda via do RG, fotos 3x4 e certidões para pessoas físicas e jurídicas.

A R&E conta com modernas instalações e recursos tecnológicos e com o que há de mais avançado em equipamentos e softwares para oferecer ao seus clientes o melhor serviço.

Com fundamento nos princípios da qualidade e pela busca constante da excelência na prestação de seus serviços, a R&E Contabilidade mantém, de forma permanente, criteriosos programas de treinamentos e capacitação de seus funcionários e colaboradores, que considera serem os seus maiores patrimônios.

Focada nessa metodologia de trabalho e organização, aliada ao absoluto rigor no cumprimento das normas e legislação vigentes, faz o diferencial a R&E Contabilidade.

O empresários Rogério Chiavini e Elton de Goes.

História do R&E

Rogério Chiavini e Elton de Goes, diretores da R&E Contabilidade, se conheceram ainda adolescentes quando trabalhavam em uma grande empresa de Pilar do Sul.

Da convivência no trabalho, surgiu uma sólida amizade e perceberam que tinham as mesmas ideias e ideais, como estudar, crescerem profissionalmente e se tornarem ótimos contabilistas.

Impulsionados pelos estudos e pelos conhecimentos adquiridos, começaram a compartilhar um sonho de abrir juntos um escritório de contabilidade e, após cinco anos de parceria, partiram para o grande desafio.

O primeiro endereço do escritório foi na Rua Antonio Paulista, no centro. Em pouco tempo, a empresa cresceu e houve a necessidade de contratar colaboradores para ajudar nos serviços.

Com apenas dois anos de existência, os serviços aumentaram e o espaço ficou pequeno e se mudaram para um prédio mais amplo, na Rua Abílio Batista, já com recepção e salas separadas para cada departamento, onde permaneceram por dois anos.

Agregando novos clientes e parceiros e se consolidando entre as grandes empresas de contabilidade de Pilar do Sul, mais uma vez a R&E Contabilidade necessitou de um espaço maior e se mudou para o endereço atual, um prédio na avenida Papa João XXIII, no Campo Grande.

Agora, depois de dois anos na avenida Papa João XXIII, os empreendedores Rogério Chiavini e Elton de Goes detectaram uma nova oportunidade para concretizar o empreendimento e instalar o escritório em um local moderno, amplo, com moveis planejados e que dispõe de sala para palestras e treinamentos para acomodar confortavelmente até 30 pessoas e que ficará à disposição de seus clientes e parceiros.

A nova sede do R&E Contabilidade fica na rua 5 de Novembro, 293 (antigo Cartório), ao lado do Banco do Brasil, no centro de Pilar do Sul, e conta com ar condicionado, em todos os departamentos, e estacionamento exclusivo para clientes e parceiros.

Visite no site: www.recontabilidade.com
Curta no Facebook: facebook/recontabilidadepilardosul


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Parabéns aos proprietários e colaboradores por essa conquista. A excelência no serviço é um diferencial deste nobre escritório!!!

    ResponderExcluir