Janete recebe prefeito eleito e futuros secretários em mais uma reunião de transição de governo


A transição ocorre em harmonia e interesse mútuo em prol da cidade.

Um dia após a Justiça Eleitoral diplomar o políticos eleitos para o gestão 2017-2020, a prefeita Janete Carvalho Paes (PSDB) recebeu, nesta quarta-feira (14) no seu gabinete, o prefeito eleito Toninho da Padaria (DEM) para mais uma reunião de transição de governo.

Pela primeira vez na história as equipe de secretários dos dois governos, os que entram e o que saem, sentam na mesma mesa para tratar do futuro da cidade, numa demonstração de maturidade política e democrática de ambos os lados.

A prefeita Janete ressaltou a importância do processo de transição de governo, que transcorre em harmonia e interesse mútuo em prol a cidade.

“Desde o início da transição, eu recomendei a minha equipe total apoio a futuro prefeito, sua equipe e futuros secretários para dar o máximo de informações e orientações sobre a situação de cada pasta”, disse. “Essa reunião de hoje, com todos juntos, serviu para consolidar a transição, conduzida da forma mais democrática e transparente possível”, finalizou Janete.
Atuais e futuros secretários e atual e futuro prefeitos se reúnem no Paço / Foto: Divulgação / Prefeitura Pilar do Sul.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário