Jovem de 22 anos comete suicídio por enforcamento no Jardim Cananéia

José Henrique Pessoa Junior, de 22 anos, foi encontrado enforcado na noite desta quinta-feira (15) dentro da residência onde morava com seus pais no Jardim Cananéia, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta de 23h30, o pai do jovem assistia televisão quando ouviu um barulho vindo do quarto do filho. Pouco depois chamou por ele, mas ele tinha aumentado o volume do som e não respondia ao chamados. Ao espiar pela janela, o pai viu o filho pendurado e arrombou a porta.

O jovem estava enforcado em uma alça amarrada ao caibro do telhado e havia uma banqueta plástica caída ao lado. O pai retirou o filho, ainda tentou reanimá-lo, mas eles estava desfalecido. O SAMU e a polícia foram acionados e foi constatado que o jovem já estava morto.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local e o caso foi registrado como suicídio. Segundo o apurado, o rapaz já havia tentado suicídio outras vezes. O caso será investigado pela polícia.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Invisível disse...

Sabem dizer onde vai ser o velorio e o horario

Michele Da Silva disse...

Muito triste conheci ele tinha 6anos de idade agora fica sabendo dessa noticia triste

Michele Da Silva disse...

Muito triste essa Noticia ele era uma pessoa tão alto astral nunca imaginei que ele faria isso descanse em paz meu amigo Deus conforte o coração de toda sua familia

Unknown disse...

Uma pessoa tão alegre... Descanse em paz Primo💗😢

Heloá Candido disse...

Uma pessoa tão alegre... Descanse em paz Primo💗😢

Postar um comentário

PUBLICIDADE