Ladrão é preso pela PM tentando assaltar posto de combustíveis no Campo Grande


Um ladrão foi surpreendido pela Polícia Militar no exato momento que tentava assaltar um posto de combustíveis na avenida Miguel Petrere, no bairro Campo Grande, por volta de 2 horas da madrugada deste sábado, 31.

De acordo com a polícia, os policiais cabos Catarina e Luciano passavam pelo local quando perceberam um indivíduo encapuzado no interior do estabelecimento.

Quando o ladrão viu a viatura empreendeu fuga, mas foi perseguido, alcançado e preso na Praça Gabriel Válio.

As vítimas, um frentista e um cliente, disseram que o ladrão encapuzado chegou, apontou uma arma e anunciou o assalto, momento que a viatura se aproximou e ele fugiu.

Os policiais localizaram e apreenderam a arma utilizada pelo ladrão, que na realidade era um simulacro feito com manete de bicicleta.

Rafael Henrique de Camargo foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante acusado de tentativa de roubo e recolhido a cadeia local.
Rafael H. Camargo é acusado de roubo / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. A piada pode ser "engraçadinha", mad o importante é parabenizar o trabalho policial! Enquanto muitos dormem esses trabalhadores pouco valorizados pela sociedade arriscam suas vidas para nossa proteção! Que Deus os abençoe e proteja! Parabéns por mais uma ocorrência bem sucedida!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nisso meu irmão que Deus te guarde irmão, te amo espero te encontrar novamente
    😢

    ResponderExcluir
  3. É meu irmão vc se foi novamente que Deus te guarde pois seu estado já estava pior 😢 te amo irmão espero te reencontrar novamente

    ResponderExcluir
  4. Porque será que tem gente que gosta de fazer piadinha com times de futebol?olha por todas entre Tanta's piadas que estão todos ricos enquanto muitos Rala de Sol a Sol!!!

    ResponderExcluir