Polícia Civil recupera barco furtado na represa e prende acusado de receptação


Cumprindo mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou, na quarta-feira (30) um barco furtado no dia 21 de novembro na represa da Usina Batista.

A embarcação foi encontrada em um sítio no bairro do Turvinho. No local a Polícia Civil prendeu o lavrador Elton Vieira Silva, 27 anos, acusado de receptação.

Ele alegou que sempre pesca na represa e que, como o barco estava abandonado, resolveu, com a ajuda de um amigo e uma carreta reboque, trazê-lo pra casa.

Mas, segundo a polícia, o proprietário e testemunhas relataram uma história bem diferente, que no dia 21/11 a vítima pescava na represa, deixou o barco ancorado próximo ao Camping Rugine e que pouco tempo depois ele havia desaparecido.

O barco de alumínio, marca Levforte, de 3,5 metros, foi reconhecido pela vítima e lhe restituído.

O lavrador foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante por receptação pelo Milton Andreoli, que arbitrou uma fiança de um salário mínimo (R$ 880). Como não pagou a fiança, Elton Vieira Silva foi recolhido a cadeia local, permanecendo a disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário