Ponte sobre o rio Turvo, no Turvo dos Antunes, é interditada pela Defesa Civil


A Defesa Civil interditou na tarde desta quarta-feira (28) a ponte sobre o rio Turvo, no bairro Turvo dos Antunes, zona rural de Pilar do Sul.

O motivo, explica Pedro Samuel, coordenador da Defesa Civil, é o eminente risco de desmoronamento da cabeceira da ponte. 

Durante vistoria, foi identificado um vazamento na tubulação de água da Sabesp, que passa sob a ponte, o que ocasionou um deslocamento de terra o que, consequentemente, comprometeu a estrutura da ponte.

A alternativa para os moradores daquela localidade e os usuários dessa via é utilizar acessos alternativos, como pela estrada do bairro da Água Doce, ou pelo Turvo dos Ferreiras.

A Prefeitura solicita a compreensão de todos e informou que o serviço de conserto será providenciado o mais breve possível.

Fotos: Divulgação / Defesa Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. ONDE FICA O PARA O TURVO DOS FERREIRAS? EU FUI NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO , MAS COLOCARAM UM PORTAO COM CADEADO , NA PASSAGEM

    ResponderExcluir
  2. A ponte já foi consertada o trânsito de veículos liberado.

    ResponderExcluir