Adolescente de apenas 12 anos é apreendido pela PM portando maconha


O menino estava com 9 porções de maconha / Foto: Divulgação.
Na tarde desta sexta-feira (06) a Polícia Militar foi acionada para averiguar a suspeita de tráfico de drogas na Praça Gabriel Válio, no bairro Campo Grande. Através de denúncia anônima, o informante descreveu as características do suspeito.

Os PMs cabo Claudinei e soldado Washington se deslocaram com uma viatura para o local e apreenderam o suspeito, um menino de apenas 12 anos de idade, que completará 13 anos em fevereiro.

O bolso do shorts dele, os policiais encontraram um maço de cigarros e, dentro dele, nove porções de maconha, acondicionadas em sacos plásticos. Indagado sobre o entorpecente, o menor alegou que a encontrou na Praça.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde compareceu a sua genitora e uma conselheira tutelar. A droga, pesando 16 gramas, foi apreendida e, após a elaboração da ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecente, o menino foi liberado aos cuidados da sua mãe.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário