É HOJE - Teatro “Se o Anacleto soubesse” será reapresentado neste sábado na SEED


Depois do sucesso de estréia, a Oficina de Teatro Juvenil 2016 da Sectur reapresentará a peça teatral "Se o Anacleto Soubesse" neste sábado, 4 de fevereiro, às 20 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A entrada é gratuita.

“Se o Anacleto soubesse” foi apresentado pela primeira vez no dia 3 de dezembro, durante o encerramento das Oficinas Culturais 2016, com sucesso de público e de crítica. Se a primeira foi boa, a segunda será ainda melhor!

Descrição

Comédia de circo-teatro de Paulo Orlando, a peça, que se passa em meados dos anos 60, conta a história de Anacleto, um chefe de família totalmente dominado por sua esposa, Filoca.

Em uma noite, ele resolve aventurar-se na farra com seu amigo Tobias. O que eles não esperavam era a visita de três senhoras, e todos os truques que usam para tentar contornar a situação os deixam cada vez mais enrolados, a menos que Anacleto reverta esse jogo.

Serviço

Espetáculo: “Se o Anacleto soubesse”
Grupo: Oficina de Teatro Juvenil 2016
Data: 04/02/2017
Horário: 20h
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Local: Auditório da Secretaria de Educação (SEED)
Endereço: Av. Papa João XXIII, 1075 - Bairro Campo Grande

Elenco: Talita Carvalho Santos, Gustavo Marsiglia, Guilherme Oliveira, Gabriela De Oliveira Mendes, Fernanda Vaz, Daniel Joze, Vitoria Solfiati Ribeiro, Brenda Nathália, Juliana Mariano, Taísa Murat e Felipe Ferreira.

Direção e Produção: Guto Carvalho

Promoção: Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e Prefeitura de Pilar do Sul


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário