Ladrões amarram casal e roubam carro, armas e objetos de sítio na Ponte Alta

Um casal foi feito refém durante um assalto no bairro Ponte Alta na noite desta sexta-feira (06).

As vítimas, de 58 e 57 anos, contaram que por volta de 22h50 quatro bandidos, um deles armado com uma pistola, invadiram o sítio deles e os renderam.

Após amarrar e os trancar no banheiro, os criminosos roubaram um veículo Fiat Strada Working, cor prata, placas EDD-2290 Pilar do Sul, uma TV Samsung LCD 42 polegadas, uma roçadeira lateral marca Still, um revólver Smith Wesson calibre 38 (registrado), uma espingarda CDC calibre 28 (sem registro), uma espingarda de pressão marca Rossi, dois celulares Moto G3.

Após algum tempo que os ladrões fugiram, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram a Polícia Militar. 

Os policiais, sargento Rossi, cabo Paulo Sérgio e soldados Proença e Silva Oliveira, compareceram ao local, ainda realizaram buscas, mas os criminosos, todos pardos e trajando roupas escuras, não foram encontrados.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude localizar os bens roubados e identificar os criminosos pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Share on Google Plus

About Sergio Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário