Ladrões trancam idosa e roubam dinheiro de residência no Portal do Lago


PUBLICADO AS 8h26 -  ATUALIZADO AS 21h12


Três ladrões, um armado com pistola e os outros com facas, invadiram uma residência no condomínio Portal do Lago na madrugada desta sexta-feira (20).

O trio rendeu uma senhora de 70 anos e roubaram a quantia de R$ 2.700 em dinheiro e diversos objetos, como roupas, carteira com documentos e cartão do banco, um relógio marca Cásio, um aparelho celular marca Iphone e uma câmera fotográfica digital

Antes de fugir, eles trancaram a idosa em um dos cômodos da residência.

O assalto ocorreu entre 1h30 e 2h. O marido da vítima, também idoso, estava dormindo e só percebeu o ocorrido por volta de 3h, quando libertou a mulher e acionou a Polícia Militar.

Os soldados Joaquim e Camila estiveram no local, ainda realizaram buscas, mas os bandidos não foram encontrados.

Objetos encontrados

No início da tarde, por volta de 13h30, após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou em uma mata as margens da rodovia Nestor Fogaça, km 151, no bairro do Claro, parte dos objetos roubados.

Roupas, uma carteira com documentos e cartão do banco, um relógio marca Cásio, um aparelho celular marca Iphone e uma câmera fotográfica digital, foram restituídos para a vítima.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O condomínio já se pronunciou sobre como os indivíduos conseguiram entrar no condomínio que é monitorado e com segurança 24horas?

    ResponderExcluir