Motociclista morre ao colidir contra poste de energia na vicinal SPV-093 no Pinhal

Um homem morreu em um acidente de motocicleta por volta de 22 horas desta quinta-feira (05) no quilômetro 3 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo a Granja do bairro do Pinhal, na zona rural de Pilar do Sul.

De acordo com as informações colhidas no local, chovia bastante no momento do acidente e o motociclista, que trafegava no sentido Pilar do Sul à São Miguel Arcanjo, teria perdido o controle da motocicleta Honda CG 125 em uma curva e colidido contra um poste de energia elétrica, à margem da estrada.

Com a violência do impacto, o motociclista sofreu diversas fraturas e um corte no pescoço, provocado pelo cinto do capacete. O serviço de resgate do SAMU ainda esteve no local, mas o homem já estava morto.

Danilo Lorzing / Foto: Reprodução / Facebook.
A Polícia Militar, com o cabo Cardena e o soldado Willian, preservaram o local para a Perícia Técnica, que só ocorreu por volta de 4 horas da madrugada.

O homem foi identificado como Danilo Lorzing, 40 anos. Ele seria caminhoneiro, natural de Capela do Alto, mas residia em Sarapuí. 

O corpo foi recolhido pela equipe da Funerária Paraíso e conduzido para o IML para necropsia. O horário e o local de sepultamento não foram informados.

Fotos: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário