Motorista de Fusca dá cavalo de pau, atropela jovem e foge sem prestar socorro


A moça levou 15 pontos na perna / Foto: Divulgação.

A polícia procura o condutor de um automóvel VW Fusca azul que atropelou uma jovem de 17 anos na noite de domingo (15), por volta de 19h30 no centro, e fugiu sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a Santa Casa onde uma jovem deu entrada ferida e relatou ter sido atropelada na esquina das ruas Tenente Almeida e Cinco de Novembro.

Segundo a vítima, a estudante Sheila Cordeiro Martins, ela e amigos estavam na calçada quando surgiu o VW Fusca em alta velocidade. O condutor tentou dar um 'cavalo de pau', perdeu o controle e atingiu o grupo.

Apenas a moça ficou ferida. Com um corte profundo na perna direita ela foi socorrida por amigos para o Pronto Socorro, onde o ferimento foi suturado com 15 pontos.

À nossa reportagem, Sheila disse que os amigos conseguiram correr, mas, como ela estava sentada na calçada, não teve tempo de se levantar e foi atingida pelo veículo desgovernado.

“Gritaram pra mim sair mas não deu tempo. E quando olhei minha perna já estava cortada e sangrando. O cara que me atropelou fugiu, não parou pra prestar socorro e uns amigos me pegaram no colo e me levaram na Santa Casa”, disse a estudante que está com receio das sequelas, como a cicatriz na perna.

A polícia já tem a placa do veículo, que seria CSX-7731, e o nome do suposto autor do atropelamento e tenta localizá-lo. Ele deverá responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A investigação está a cargo da Polícia Civil.
Agora a jovem está com medo da cicatriz que pode ficar / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Salientando que o motorista estava embriagado, espero que pague pelo o que fez com a moça, não é a primeira vez que esse cidadão bebe e assume o volante do carro ! NINGUÉM MERECE PAGAR O PATO POR IRRESPONSABILIDADE DOS OUTROS !

    ResponderExcluir
  2. OI SERGIO . GOSTARIA DE SABER SE VC FOI AVERIGUAR A VERSÃO DO MOTORISTA .PELO QUE FIQUEI SABENDO ELE SE APRESENTOU E ALEGOU QUE OUVE FALHA MECANICA NO FUSCA INCLUSIVE O CARRO DO RAPAZ JÁ FOI PRA PERÍCIA . SÓ VC AVERIGUAR OS FATOS IMPARCIALMENTE VC VAI VER QUE TODA HISTÓRIA TEM DOIS LADOS . DIREITO DE DEFESA E UMA CONQUISTA CONSTITUCIONAL.QUE HOUVE UM INFELIZ ACIDENTE ISSO É FATO. O QUE NÃO PODE É FICAR DETONANDO COM AS PESSOAS .

    ResponderExcluir
  3. Não cabe a mim averiguar... Não sou policial, investigador ou delegado.

    É uma questão pra Polícia apurar o caso, o que deverá acontecer no curso do inquérito policial, e a Justiça julgar.

    A função do repórter é reportar, relatar, noticiar os fatos. E o fiz com base num documento público chamado BOLETIM DE OCORRÊNCIA (lavrado por autoridades do estado, os policiais) e no relato da vítima - a moça de apenas 17 anos, cuja perna com um corte imenso e 15 pontos aparece na foto (não sei se você prestou atenção que tem uma moça ferida, e com receio da cicatriz que pode ficar).

    Se no final do PROCESSO o motorista não tiver atropelado a moça, nem fugido do local do acidente sem prestar socorro e for julgado inocente publicarei a sentença sim.

    Um detalhe me chamou atenção no seu comentário. O veículo teve uma falha mecânica e ele conseguiu ir embora do local com o carro funcionando?

    As testemunhas e a vítima mentiram, é isso? Porque, como o motorista fugiu, o boletim de ocorrência e a notícia foram feitos com base nas declarações delas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sérgio santos...ótima resposta

    ResponderExcluir
  5. FALHA MECÂNICA ? SÓ SE FOR NA PEÇA ATRÁS DO VOLANTE (MOTORISTA) QUE ABSURDO !
    EU ESTAVA NA HORA DO OCORRIDO, O CIDADÃO DO FUSCA ESTAVA BÊBADO, VOU REPETIR B Ê B A D O !!! PASSOU PELO LOCAL POR VÁRIAS VEZES EM ALTA VELOCIDADE INCLUSIVE BEM PRÓXIMO AS PESSOAS QUE LÁ JÁ ESTAVAM, O QUE ACONTECEU FOI QUE ELE SE PERDEU AO FAZER A CONVERSÃO A DIREITA SUBINDO NA CALÇADA E VINDO A ATROPELAR A MOÇA QUE ESTAVA SENTADA NA GUIA, EU PRESENCIEI O FATO, EU VI, EU AFIRMO QUE NÃO FOI FALHA MECÂNICA E POR SINAL BEM LEMBRADO SÉRGIO, COMO O MESMO FOI EMBORA COM O CARRO QUEBRADO ?? ESTRANHO NÉ !? SÓ SE DEPOIS QUE ELE EVADIU-SE DO LOCAL DEU LOGO UM JEITO DE SOLTAR ALGUMA PEÇA DO CARRO PRA LIVRAR A BARRA DELE. ENTÃO Sr.ou Sr(a) DAS 20:10 NÃO VENHA COM MIMIMI AQUI PORQUE NÃO VAI COLAR OK ? AQUELE CIDADÃO VAI TER QUE PAGAR PELO OCORRIDO QUER ELE QUEIRA, QUER ELE NÃO QUEIRA, SE A LEI DOS HOMEMS NÃO PUNÍ-LO, A LEI DE DEUS NÃO FALHA !

    UM ABRAÇO E ÓTIMA RÉPLICA S.S.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Super Sincero...
    Seria muito importante o seu testemunho na Delegacia. Ajudaria muito a policia a apurar corretamente o caso e fazer justiça a essa jovem (de apenas 17 anos), que por pouco não morre esmagada na calçada e na parede da Yoko, e que está sofrendo com dores e esse corte horrível na perna.

    ResponderExcluir
  7. Procurarei os meios legais para ajudar no que for preciso .

    ResponderExcluir
  8. Pessoas honestas assim que estamos precisando...fazer justiça...fazer tudo certo perante os casos.

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha falha mecanica so se for atras do volante como disseram mesmo, palhaçada querer justificar algo que nao tem cabimento! chega a ser revoltante

    ResponderExcluir
  10. Que a justiça seja feita pois o condutor do veiculo estava realmente embriagado e se ele tivesse não tivesse medo da justiça se apresentaria na delegacia apos o ocorrido e não desaparecido no dia anterior dizer que foi falha mecânica é um ato de covardia onde muitos sabem que não foi o ocorrido e se ele fosse realmente um homem de caráter teria socorrido a moça e não fugido do local

    ResponderExcluir