Motorista sem CNH e com documento do carro vencido bate em poste na Reunidas


Fotos: Luciano Queiroz / Divulgação.
Na noite desta segunda-feira (16) por volta de 23h30 a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima na avenida Antonio Batista Proença, bairro Reunidas.

Lá chegando os PMs, cabos Sandro e Luciano, constataram que o condutor havia perdido o controle de direção, se chocado contra um poste e que já havia sido socorrido à Santa Casa.

Ao verificar a documentação, tanto do condutor quanto do veículo, os policiais descobriram que O.S.O., 23 anos, não possuía habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento (CRLV) vencido. Além disso, o médico atestou que ele estava embriagado.

Bastante destruído, o veículo GM Monza Hatch preto, placas BMU-0796, Campinas-SP foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo. Com escoriações leves, o condutor permaneceu internado na Santa Casa em observação.

Foram aplicadas diversas multas de infrações de trânsito, e o motorista ainda deverá responder por dirigir sob o efeito de álcool e sem documentos obrigatórios.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário