No dia do seu aniversário, rapaz é preso acusado de tráfico de drogas


Por volta de 21h desta terça-feira (17), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Campo Grande, os policiais militares cabo Cardena e soldado Willian detiveram um indivíduo acusado de tráfico de drogas e apreendeu 30 frasconetes de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs suspeitaram de Fabio dos Santos Oliveira no exato momento que ele escondia um objeto próximo ao banheiro público na Praça Gabriel Válio.

Segundo os policiais, ao avistar a viatura, Fabinho disfarçou e caminhou para o interior da praça, onde foi abordado. No bolso da calça dele foi encontrado R$ 70 e no local onde ele estava havia um frasco com as porções de cocaína.

Fabinho foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido a cadeia pública local, ficando a disposição da justiça.

O detalhe que chama a atenção nessa ocorrência é que Fabio dos Santos Oliveira foi preso no dia do seu aniversário, quando completava apenas 20 anos de idade.

Foto: M. Francisco / Divulgação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário