Praça do Cristo Redentor no Jardim Ayub II é inaugurada oficialmente

Foi inaugurada oficialmente na quinta-feira (30) a praça Joaquim Augusto de Carvalho no Parque Residencial Jardim Ayub II. A área pública tem 3.375,76 m² e abriga o monumento ao Cristo Redentor, que foi completamente restaurado, e ganhou grama, arborização e bancos.

A obra foi executada através de uma parceria público-privada entre as empresas JR Empreendimentos e Villa Regio – Assessoria Imobiliária, e o empresário Antonio José Ayub, ex-prefeito e proprietário da área, e a Prefeitura de Pilar do Sul.

A Praça leva o nome de Joaquim Mineiro, pai da então prefeita Janete Carvalho Paes (PSDB), que prestigiou o evento, ao lado de familiares, amigos e autoridades locais, que foi abrilhantado pela Associação Musical Lira Pilarense.

A lei que denomina a praça como Joaquim Augusto de Carvalho (Joaquim Mineiro) foi iniciativa do vereador Luiz Brisola (PSDB) e foi aprovada pelos vereadores no ano de 2014.

O local tem uma vista privilegiada da cidade e promete ser uma das atrações turísticas do município. (Fotos: Sérgio Santos).

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

LUIZA VALIO disse...

Ficou lindo.
Que Deus proteja sempre a cidade de Pilar do Sul.
Que sua gente avance e realize sempre mais.
Que todos comunguem o mesmo amor à terra abençoada.
Feliz 2017 para todos e para o Sérgio.

Postar um comentário

PUBLICIDADE