Prefeitura de Pilar do Sul está com inscrições abertas para contratação de estagiários


Prefeitura / Foto: Sérgio Santos.
A Prefeitura de Pilar do Sul, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para contratação de estagiários e formação de cadastro reserva.

O período de inscrição vai de 20 de janeiro até às 12 horas do dia 14 de fevereiro.

As vagas são para candidatos com níveis técnico e superior nos cursos de: administração, arquitetura e urbanismo, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo), ciências contábeis, direito, educação física, farmácia, enfermagem, gestão em RH, história, logística, letras, matemática, pedagogia, serviço social, terapeuta ocupacional e técnicos em secretariado, em administração, em informática, em farmácia, em enfermagem e em veterinária.

Para os cursos de comunicação social e direito é necessário estar cursando a partir do terceiro semestre. Para o curso de educação física (licenciatura) a partir do quarto semestre. Para os demais cursos a partir do primeiro até ao penúltimo semestre do curso na área especifica em instituição conveniada ao CIEE, respeitando as diretrizes de cada instituição de ensino e conselhos regionais.

Os aprovados e admitidos receberão bolsa de R$ 508,30, e auxílio transporte mensal de R$ 42,52 para o desempenho de atividades em jornadas semanais de de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente por meio do site do CIEE: www.ciee.org.br até às 12h do último dia do prazo (14/02).

A seleção dos participantes será através de Prova Objetiva que constará de questões alternativas sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, que será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, das 9h às 11h na escola Iha.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site da Prefeitura: www.pilardosul.sp.gov.br (clique aqui).

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Só curso mequetrefe. Cade os cursos tecnológicos que movem o país como ENGENHARIA, por exemplo????

    ResponderExcluir
  2. Cursos "mequetrefe"??? acho que não leu por completo a materia, afinal um ENGENHEIRO já passou por alguem que cursou pedagogia, matematica e outros da lista,"cada macaco no seu galho"

    ResponderExcluir