Toninho da Padaria toma posse para o seu segundo mandato como prefeito de Pilar do Sul


Toninho da Padaria sendo empossado por Marcos Fábio.
Aconteceu neste domingo (01), no auditório da Secretaria de Educação, a cerimônia de posse do prefeito Antonio José Pereira (DEM), do vice Marco Aurélio Soares (DEM) e dos 11 vereadores que irão governar Pilar do Sul de 2017 à 2020.

Por ser o vereador mais votado no pleito de outubro, último, Marcos Fábio (PDT) presidiu a sessão e deu posse ao prefeito, ao vice e aos demais vereadores.

Além de cidadãos, correligionários dos partidos e familiares dos empossados, o auditório recebeu os ex-prefeitos Zaar Dias de Góes e Luiz Henrique de Carvalho (PSDB), além de ex-vereadores e futuros secretários de Toninho da Padaria.

A agora ex-prefeita Janete Carvalho Paes (PSDB) fez a transmissão do cargo e a entrega de documentos e das chaves da prefeitura a Toninho da Padaria.

Este é o segundo mandato de prefeito de Antonio José Pereira, 68 anos. O primeiro foi no período de 2009 a 2012. Toninho da Padaria nunca perdeu uma eleição. Foi eleito quatro vezes vereador, uma vez vice-prefeito e duas vezes prefeito.

Nas últimas eleições, Toninho da Padaria foi eleito com larga vantagem: 8.553 votos (57,74% dos votos válidos), contra 5.709 votos de Angelo Paiotti (PTB) e 552 votos de Daniel Coreiro (PT).

Fotos: Divulgação / Câmara Municipal de Pilar do Sul.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário