Briga termina com um homem esfaqueado e autor e vítima presos


Uma briga envolvendo dois homens terminou com um deles esfaqueado e os dois presos.

Arnaldo Caetano, 43 anos, foi preso por tentativa de homicídio e a vítima, Brasílio de Proença Filho, 58 anos, que está internado no Hospital Regional de Sorocaba com escolta policial, porque era procurado da justiça.

O crime aconteceu por volta de 15h30 desta quarta-feira (22) na Praça Cel. Fernando Prestes, em frente à Igreja Matriz Bom Jesus do Bom Fim, no centro.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois, já conhecidos por consumirem álcool nas praças da cidade, se desentenderam e iniciaram uma briga. Em dado momento, Arnaldo sacou de um canivete e golpeou Brasílio no tórax e fugiu.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima à Santa Casa e, por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional, em estado grave.

Aos policiais, Catarina e Alexandre, Brasílio contou quem o tinha esfaqueado e, logo depois, os PMs localizaram e prenderam Arnaldo, que confessou o crime, alegando que foi xingado e ofendido por Brasílio e lhe desferiu o golpe de canivete.

Arnaldo Caetano, que, de acordo com a polícia, já tem passagens por estupro e agressões, foi autuado em flagrante, acusado de tentativa de homicídio, e recolhido à cadeia local.

Segundo a polícia, Brasílio de Proença Filho, que tem passagens pela polícia e condenação por furto, era procurado da justiça e, quando deixar o hospital, deverá ser recolhido à prisão.

Nota da Redação: Um familiar de Brasílio de Proença Filho entrou em contato com a redação do Blog do Sérgio Santos para contestar a afirmação de que ele seja andarilho, uma vez que possui residência. Texto retificado, apenas para alterar o termo 'andarilho'.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário