Família é feita refém em mais um assalto a residência no condomínio Portal do Lago


Condomínio está sendo alvo de ladrões / Foto: Sergio Santos.
Quatro pessoas de uma mesma família passaram momentos de terror na noite desta terça-feira (07) dentro da residência delas no condomínio Portal do Lago em Pilar do Sul.

Por volta de 23h15 três ladrões encapuzados e armados, um deles com uma arma longa e dois com revólveres, invadiram a casa e renderam o empresário de 43 anos, a mulher dele, de 47, e as filhas do casal de 16 e 21 anos.

Sempre ameaçando as vítimas, os bandidos exigiam dinheiro e objetos de valor. Eles ficaram na casa por cerca de 20 minutos.

Antes de fugir, os criminosos amarram as vítimas e as trancaram no banheiro e levaram duas máquinas fotográficas Nikon, um tablet iPad Apple, jóias em ouro e bijuterias, roupas, e R$ 300 em dinheiro.

Um tempo depois, as vítimas conseguiram se livrar das amarras e acionar a Polícia Militar. O cabo Batista e o soldado Silva Oliveira atenderam a ocorrência, mas os bandidos não foram localizados.

É o segundo assalto à residência no Portal do Lago, um condomínio residencial fechado de alto padrão, em pouco mais de 15 dias.

Em 20 de janeiro, três bandidos invadiram uma casa, rederam uma idosa de 70 anos, a trancaram no banheiro e roubaram diversos objetos e dinheiro (leia aqui).

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Mas de novo ???? Onde está a vigilância noturna deste lugar ? A pessoa paga um absurdo no lote, constrói uma casa enorme de alto padrão em um condomínio FECHADO, paga taxa mensal justamente para ter tranquilidade com a família e acontece isso ? Cabe a administração do condomínio buscar uma explicação e a solução para que não aconteça novamente, está ficando mais fácil roubar dentro de um local fechado do que nas ruas ! ABSURDO

    ResponderExcluir
  2. tomaram providencias....mais cameras, mais sensores, mais iluminações automaticas...inclusive tem mais vigilantes agora...e armados

    ResponderExcluir
  3. Que bom amigo escpereira1, tomara que dessa forma acabe de vez com essas robalheiras !

    ResponderExcluir