Mulher morre e marido sobrevive após carro colidir contra a Ponte Estreita e cair no rio Pinhal


Uma mulher morreu e o marido dela sobreviveu após colidirem o carro em que estavam, um Chevrolet Prisma, cor prata, na 'Ponte Estreita' sobre o rio Pinhal na madrugada deste domingo (12), por volta de 3 horas.

O veículo caiu de cima da ponte, de uma altura aproximada de seis metros, dentro do rio Pinhal, no quilômetro 8,5 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Pinhalzinho.

David Henrique Floriano, 44 anos, conseguiu sair do carro e se salvar, mas a mulher dele, Jacira das Dores Medeiros Floriano, 43, que conduzia o carro, submergiu com o veículo e morreu.

O acidente mobilizou a Polícia Militar, o SAMU e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros que, com mergulhadores, resgataram o corpo da mulher e retiraram o veículo do rio.

O casal reside em São Miguel Arcanjo e voltavam de uma festa em casa noturna de Pilar do Sul. As causas do acidente será investigada pela polícia.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Essa Ponte é muito perigosa. Já aconteceu Varios acidentes. Essa Ponte precisa ser aumentada faz muito tempo. Quem sabe o prefeito de agora consegue isso.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros sentimentos aos familiares enlutados. Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável meus centimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  4. Será que algum politico agora vai se preocupar com isso não é o primeiro acidente que aconteceu ali, vamos ver se algum vereador vai se preocupar com esse problema é correr atrás de uma solução vocês são representantes do povo é tem obrigação de fazer isso pois são pago pra isso é muito bem pago

    ResponderExcluir