Professora cai em golpe dentro do Banco do Brasil, tem o cartão trocado e perde R$ 650


Uma professora de 46 anos foi vítima de estelionato na tarde deste sábado (04) no setor dos caixas de autoatendimento do Banco do Brasil, localizada na rua Cinco de Novembro, no centro de Pilar do Sul.

A mulher disse que já havia terminado a operação no caixa eletrônico quando foi abordada por um indivíduo alto, negro, com aparelho ortodôntico nos dentes, trajando camisa listrada colorida, que disse que ela tinha deixado a tela do terminal aberta.

Ao verificar, ela disse que o indivíduo começou a falar muito e, sem que ela percebesse, ele trocou o seu cartão eletrônico. Posteriormente ela foi verificar e descobriu que havia sido sacado R$ 650 da sua conta.

Ela disse que o estelionatário estava acompanhado de outros dois, um senhor alto, branco, de bigode, e outro negro, com sapatos e camiseta cinza.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. A investigação será feita pela Polícia Civil, que deverá utilizar as imagens das câmeras para tentar identificar os criminosos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Ate isto acontece em pilar do sul ta ficando feio onde era para ser uma cidade sucegada e tranquila esta virando um lugar que não da mais para viver em paz e sim com medo e revolta ...

    ResponderExcluir