Sindicato abre inscrições para o curso de 'Manejo e Trato Culturais de Rosas', do Senar


Foto: Ernesto de Souza / Globo Rural.

O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul está com inscrições abertas para o curso de "Rosas - Manejo e Trato Culturais", que será realizado em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) nos dias 6, 7 e 8 de março, das 8h as 17h, na sede do Sindicato.

O aluno aprenderá, além da história das rosas, as técnicas corretas de irrigação, adubação, poda, replantio, enxerto, controle de pragas, etc. e como iniciar a cultura e produção comercial de rosas.

O curso é totalmente gratuito, dividido por módulos, com aulas práticas e teóricas. São 20 vagas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão do curso.

Não é necessário comprovar a escolaridade, mas é preciso ser alfabetizado. Para se inscrever é necessário a apresentação dos documentos pessoais (CPF, RG). Idade minima 18 anos.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, nº 253, no centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário