Armados com facões, ladrões assaltam supermercado no Centro


Mais um estabelecimento comercial foi assaltado neste sábado (18) em Pilar do Sul. Dessa vez o alvo foi um supermercado localizado na rua José Braga Sobrinho, centro.

Por volta de 16h40, dois ladrões, ambos armados com facas grandes (facões), adentraram o estabelecimento e, agindo agressivamente, anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que todos abaixassem a cabeça e roubaram o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 300, e depois fugiram.

Abaladas, as vítimas não conseguiram descrever as características físicas dos criminosos. Os Policiais Militares realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Pela manhã, por volta de 7h, uma padaria foi assaltada no Jardim Santa Helena (leia aqui).

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. JA TA MAIS DO QUE NA HORA DE INTENSIFICAR O POLICIAMENTO NESSA CIDADE "PACATA" ! DEIXAR DE LADO O ART. 228 E O 98 DO CTB (O QUE É COMUM VER NO DIA A DIA) E FOCAR NO QUE REALMENTE É VOLTADO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO COMO POR EX. ART. 157, 155, 33 ETC ETC ETC ..

    ResponderExcluir
  2. A fiscalização de trânsito, assim como dezenas de outras funções são obrigações inerentes ao trabalho policial.
    A dica do sujeito que se utiliza de pseudônimo para criticar o trabalho policial é deixar de autuar quem infringe o Código de Trânsito (que é uma lei) para tentar a impossível tarefa de estar em todos os lugares a todo momento!?!?!
    O policiamento preventivo acontece  inclusive  em autuações de trânsito,  basta perguntar a qualquer policial quantos crimes são solucionados ao realizarem blitzes e abordarem condutores em atitude suspeita.
    A crítica ao trabalho do servidor público é um direito de todo cidadão, porém sugiro que seja fundamentada e não se esconda atrás de pseudônimos.

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO ANDRÉ MARSIGLIA, UTILIZEI OS "PSEUDÔNIMOS" PARA DIMINUIR A QUANTIDADE DE CARACTERES NO COMENTÁRIO, É DESGASTANTE PRO LEITOR FICAR LENDO COMENTÁRIOS LONGOS ASSIM COMO O TEU, SE VC TIVER A CURIOSIDADE DE SABER O QUE SÃO OS ARTIGOS CITADOS ACIMA, PERGUNTA PRO GOOGLE. ABRAÇO !

    ResponderExcluir