Casal fica ferido em acidente de motocicleta e carro na Pe. Benedito Mariano


Condutor do VW Fusca fugiu / Foto: Divulgação.
Um casal ficou ferido em acidente na tarde desta segunda-feira (13) na avenida Pe. Benedito Mariano, no Jardim Nova Pilar III.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 125, sentido centro-bairro, quando foram atingidos por um VW Fusca vermelho, que vinha no sentido contrário.

Segundo declarações do motociclista, o condutor do VW Fusca não esperou ele passar e, repentinamente, fez a conversão para e entrar na rua Bento Ferreira de Camargo e o atingiu em cheio.

Os feridos foram socorridos pela SAMU à Santa Casa. Alex Demétrio Nascimento, 25 anos, sofreu diversas escoriações, foi medicado e liberado. Já a mulher dele, Rafaela dos Santos, 20, além de escoriações, fraturou um dos braços e seria transferida para o Hospital Regional, em Sorocaba.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, imediatamente após o acidente, o condutor do VW Fusca fugiu do local.

As documentações do condutor e da motocicleta estava em ordem. 

O VW Fusca foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo e agora a polícia tenta identificar o condutor, que se evadiu sem prestar socorro às vítimas.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário