Curso de Fruticultura Básica do Senar no Sindicato dos Trabalhadores Rurais


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o Curso de Fruticultura Básica (Manejo, Tratos Culturais e Colheita) que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Março, das 08h ás 17h.

ObjetivoPlanejar e implantar. Instalação do pomar: levantamento e preparo da área – covas e sulcos; abertura de covetas e plantio das mudas; construção e cobertura da bacia de irrigação; tutoramento da muda; tratos culturais; controle de plantas daninhas, adubação, poda e irrigação; controle de pragas e doenças; colheita, pós-colheita e comercialização; planejamento e execução da colheita; transporte e preparo dos frutos para consumo ao natural; comercialização.

As vagas são limitadas e será oferecido alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Para se inscrever basta comparecer com os documentos pessoais (RG e CPF) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais à rua Sanjiro Sassaki, 25 - Bairro Campo Grande. Informações pelo telefone: (15) 3278-3784.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário