Estrela de sábado vence o de domingo e é campeão do torneio de veteranos


Estrela de sábado (branco) venceu o Estrela de domingo (azul) por 3 a 1 e conquistou o título / Fotos: Sérgio Santos.
O jogo era entre dois times de veteranos do Estrela FC. Um do grupo de jogadores de sábado e outro do grupo de domingo. Vencesse quem vencesse o título de campeão do I Torneio de Futebol Veterano realizado pelo clube ficaria ‘em casa’.

Mas o clima ‘amistoso’ ficou do lado de fora das quatro linhas, porque dentro de campo o que se viu foi muita rivalidade, as vezes com jogadas ríspidas, onde ninguém queria perder. Pelo contrário. Era questão de honra vencer e provar qual grupo era o melhor. O resultado de tudo isso foi uma grande partida de futebol.

Estes foram os ingredientes da grande final do I Torneio Estrela FC de Futebol Veterano realizado na manhã deste domingo (26) no estádio Sebastião dos Santos Camargo (Macalé), sede do clube.

Amistoso, mas nem tanto! O jogo foi pegado!
O Estrela de sábado foi superior durante grande período do jogo e chegou estar vencendo por 2 a 0. Mas na metade do segundo tempo caiu  de rendimento, deu espaço e viu o adversário crescer e diminuir. Depois reagiu, foi ao ataque, fez o terceiro gol, matou o jogo e garantiu o título.

O Estrela de domingo era inferior tecnicamente, mas compensava na guarra e na raça. No segundo tempo, quando perdia por 2 a 0, o time reagiu foi pra cima e, após perder várias chances de marcar, conseguiu fazer o seu gol. Mas quando buscava o empate foi surpreendido por um contra-ataque fatal do adversário que marcou e fechou o marcador em 3 a 1.

Gols: Trança, Willian e Ganso (Estrela de sábado); Gerson (Estrela de domingo). A arbitragem foi de Luizinho da Eletrônica, auxiliares Flávio e Sarita. 

A competição reuniu seis equipes. Além dos dois times do Estrela FC participaram: Onze Unidos, Green Valley, Paulistinha (Sorocaba) e o Atlético de Tapiraí.

Fotos: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário