Justiça determina prisão de advogado acusado de filmar relação com adolescente


O delegado Marcelo Carriel comandou as diligências / Foto: Divulgação.
A Polícia Civil comanda pelo delegado Marcelo Carriel, seccional da região de Sorocaba, prendeu nesta quinta-feira (30) em Pilar do Sul um advogado acusado de filmar uma relação sexual que manteve com uma adolescente de 17 anos.

O inquérito policial corre em segredo de justiça, mas segundo as informações a filmagem, feita sem o consentimento da menor, foi compartilhada na internet, a expondo a constrangimento.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul, mas as investigações ficaram a cargo da Delegacia Seccional.

Hoje a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no escritório e no sítio do advogado, onde foram apreendidos computadores, celulares e mídias eletrônicas.

Ainda segundo as informações, os policiais também realizaram buscas na casa de uma mulher de 22 anos suspeita de ter propagado e contribuído para o vazamento das cenas gravadas, onde também apreenderam equipamentos. Ela foi ouvida, indiciada e liberada.

A justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra Eduardo dos Santos Freitas que, por ter formação superior, foi recolhido a uma cadeia da região.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Gracas a Deus esse ser que nem.pode ser chamado de animal pois seria uma ofensa aos animais vai pagar caro por tanto sofrimento causado ,quantas familias sofrendo,quantos pais chorando pela maldade desse ser vai apodrecer na cadeia lixo covarde

    ResponderExcluir