Motociclista morre ao ser atingido por caminhão na rodovia SP-250 na Vila São Manoel


O caminhoneiro ficou bastante abalado e chorava muito.
Um motociclista morreu em um grave acidente por volta de meio dia desta sexta-feira (31) no perímetro urbano da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), km 144, próximo a rotatória da Vila São Manoel.

O comprador Fábio Veira Hermenegildo trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300 sentido São Miguel à Pilar do Sul quando foi repentinamente interceptado por um caminhão Mercedes Benz, placas de Buri, que vinha no sentido contrário.

O motociclista se chocou contra o eixo traseiro direito do caminhão, ficou gravemente ferido, ainda foi socorrido pela ambulância de resgate do Samu, mas já deu entrada sem vida na Santa Casa.

Segundo o apurado pela polícia, o motorista do caminhão, Ivo Rodrigues dos Santos, 62 anos, que reside em Apiaí, disse que ia adentrar à esquerda para almoçar em um restaurante à beira da estrada, e não viu a motocicleta se aproximando.

Fábio (foto), conhecido carinhosamente como Fabinho BO, era funcionário da MNS e tinha acabado de sair do entreposto da empresa, que fica no bairro do Lavrinha, para almoçar.

Abalado emocionalmente e chorando muito, o caminhoneiro foi conduzido pelo Samu à Santa Casa, medicado e liberado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Os veículos foram recolhidos ao pátio do guincho.

Fotos: Sérgio Santos.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Vai nos fazer muita falta picachuzåo,assim eramos todos chamados pelo nosso eterno amigo Fábio Vieira,deus nosso senhor te receberá de braços abertos, descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir