Nesta sexta-feira tem palestra sobre cultivo de frutas perenes no Sindicato Rural


O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul em parceria com SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) convida os produtores e trabalhadores rurais para participarem da Palestra de Orientação Técnica sobre Frutas Perenes que será realizada nesta sexta-feira, 3 de Março, das 18h às 21h, na sede do Sindicato localizado na rua Cel Moraes Cunha, 253 - centro.

Em nossa região o cultivo de frutas perenes é muito abrangente e o objetivo da palestra é oferecer uma orientação técnica e aprimoramento dessa atividade.

O palestrante será o engenheiro agrônomo Dr. Renato Vasconcelos Botelho, de Guarapuava (PR), representante da Sociedade Brasileira de Fruticultura e professor da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná – UNICENTRO.

Dr. Botelho desenvolve pesquisa na área de fruticultura em sistema orgânico, atuando principalmente nos seguintes temas: fitotecnia, viticultura, fruticultura de clima temperado, controle alternativo de doenças de frutíferas, nutrição, fertilidade do solo, adubação, frutíferas nativas, pós-colheita, fisiologia vegetal, ecofisiologia e dormência.

A palestra é gratuita. Participe e aprimore seus conhecimentos para melhorar ainda mais os resultados de seu trabalho.

Informações na sede do Sindicato ou pelos telefones: (15) 3278-1035 e 3278-1035.
Renato Vasconcelos Botelho, doutor em agronomia / Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário