Polícia Civil prende acusado de tráfico e apreende 39 porções de cocaína


Na tarde desta quinta-feira (16), por volta de 15 horas, a Polícia Civil de Pilar do Sul prendeu um indivíduo acusado de tráfico e aprendeu 39 frasconetes de cocaína em uma residência do Jardim Nova Pilar I.

De acordo com a polícia, os investigadores realizam diligência que visava prender envolvidos em ocorrências de roubo quando suspeitaram de dois indivíduos em frente a casa de um deles, na rua Pedro Demétrio Ferreira.

Durante as buscas no interior da casa, foram localizados a droga, que estavam acondicionada em pinos plásticos individuais, prontos para a revenda. Os policiais encontraram ainda um envelope com papéis manuscritos com indicações de nomes e valores que, suspeita-se, era a contabilidade do tráfico.

Inicialmente Lucas Fernando Alves da Luz, 21 anos, negou realizar tráfico, alegando que a droga era para seu consumo. Mas depois admitiu que adquiria o entorpecente em Votorantim e revendia em Pilar do Sul.

Conduzido à Delegacia Lucas Fernando foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local, permanecendo a disposição da Justiça.

O outro averiguado, um rapaz de 18 anos, foi arrolado como testemunha e liberado.

Foto: Divulgação.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário