Polícia identifica e detém suspeitos de assaltar padaria


Delegacia de Polícia de Pilar do Sul / Foto: Arquivo / Sergio Santos.
A Polícia Militar identificou os dois suspeitos de assaltar uma padaria no Jardim Marajoara na última quinta-feira, 23 (leia aqui).

A dupla foi detida na noite de sábado (25) quando os policiais militares cabo Sandro e soldado Silva Oliveira realizam patrulhamento de rotina pela rua Cinco de Novembro, centro, e suspeitaram dos indivíduos.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais perceberam que as características deles eram muito semelhantes com os que aparecem no vídeo do assalto a padaria. Inquiridos sobre o roubo, os rapazes de 19 e 16 anos confessaram serem os autores do assalto. 

Eles foram conduzidos ao destacamento da PM onde foi dado ciência ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, mas como já havia transcorrido o período do flagrante, os dois foram dispensados e irão aguardar o prosseguimento do inquérito e a conclusão das investigações em liberdade.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. como assim nao podem ser presos?! que lei é essa?!

    ResponderExcluir
  2. olok mais o cara que estava ali nao viu nada ,tava dormindo

    ResponderExcluir