Posto de saúde da Cananéia realiza evento no Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo na Unidade de Saúde Cananéia. Foi realizado um encontro com as mulheres da comunidade, abordando temas como autoestima e doenças que as afetam nos dias de hoje. 

Estiveram presente a Dra. Sônia, psicóloga do município, que ministrou uma palestra dinâmica e interativa com a mulheres, enfatizando como a mulher pode aumentar sua autoestima, exposição das doenças e orientações pela equipe de saúde da unidade, aula de artesanato como a equipe do Cras e massagem relaxante com voluntários Leônidas e auxiliar Bruno, membros de uma igreja.

Contamos com apoio da secretaria de saúde, amigos, comércio e empresas da cidade que gentilmente doaram o Coffee Break e brindes para sorteio as mulheres participantes.

"Em nome de toda equipe de saúde da unidade do Jardim Cananeia o nosso muito obrigado pela colaboração e confiança de pessoas que nem nos conhece, mas acreditou, pois sem a doação não seria possível realizar um evento grande e prestigiar as mulheres da comunidade rural de Pilar do Sul".

Texto e fotos: Equipe da Unidade de Saúde Jardim Cananéia.
Equipe: enfermeira Lucimara, técnica de enfermagem Irani, agentes comunitárias de saude Cláudia, Josemari e Marcela, auxiliar de limpeza Denilza e Dr. Carlos Alberto Pulgar.




Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário