Rotary Club doa eletrodomésticos para a ASSOBEM Kanguru


Pela quarta vez consecutiva, o Rotary Club de Pilar do Sul aprova projeto no Subsídio Distrital da Fundação Rotária e, no ano rotário 2016-17, a entidade beneficiada foi a ASSOBEM Kanguru.

Foram entregues um refrigerador e um freezer para a entidade que acolhe crianças e adolescentes em medida protetiva, eletrodomésticos estes solicitados quando procurada pela Comissão de Projeto Humanitários do Club sob a gestão do presidente Edson Ribeiro de Carvalho.

A entrega foi realizada em dois momentos especiais: na reunião rotária o presidente  e o vice-presidente da ASSOBEM, João Carlos Garcia e Wilson Tezotto Bom, respectivamente, acompanhados de suas esposas, especialmente convidados para o evento, receberam a placa alusiva a aquisição.  Ato contínuo, foi feita a entrega dos equipamentos na sede da ASSOBEM Kanguru pelos presidente Edson Ribeiro de Carvalho, vice-presidente Antonio Clemente Paiotti e responsável pelo companheirismo Jair Pereira da Silva Junior.

Esta iniciativa local ocorre por meio da parceria do Distrito 4620 sob a Governadoria 2016-17 do companheiro Benedito Celso Oliveira Moreira e do presidente de Rotary Internacional, John Germ.

Em anos anteriores foram contempladas as instituições Santa Casa de Misericórdia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Casa de Apoio e Inclusão Social - Amor Divino (Projeto Somos da Paz).

Esta é mais uma realização local de iniciativa do  Rotary Club de Pilar do Sul que contribui também para os demais projetos mundiais da Fundação Rotária.

Fonte (fotos e texto): Rotary Club de Pilar do Sul.
João Carlos Garcia (ASSOBEM), Edson Ribeiro de Carvalho e Antonio Clemente Paiotti (Rotary)
Edson Ribeiro de Carvalho (Rotary), João Carlos Garcia e Wilson Tezotto Bom (ASSOBEM)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário