Domingo tem cavalgada e quermesse da tradicional Festa da Água Santa


A romaria de cavaleiros é uma tradição na Festa da Água Santa / Foto: Sérgio Santos / Arquivo.
A partir das 12 horas tem almoço, leilão e sorteio da rifa no recinto do CTC.

Tem sequência neste domingo, 09 de abril, a 26ª Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Remédios, a tradicional Festa da Água Santa, com renda revertida integralmente em prol a Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul.

A exemplo do ano passado, neste ano a Festa será realizada em dois dias, ao invés de apenas no domingo, como tradicionalmente acontecia.

A parte festiva, como quermesse, show, baile e leilão será realizado no recinto do CTC - Centro de Tradições Campeiras.

As atividades religiosas, como a caminhada, a romaria de cavaleiros e a missa campal, serão realizadas no Parque Natural da Água Santa.

Programação

No sábado 08 de abril, no CTC, acontecerá a acolhida aos cavaleiros, quermesse e baile com 'As Garotinhas de Ouro', com início às 22h.

No domingo (09) acontecerá a tradicional romaria de cavaleiros, saindo as 7h em frente ao Asilo, com destino ao Parque da Água Santa onde será dada a benção aos cavaleiros.

De volta ao CTC, a partir das 12h, será servido almoço e, após, o leilão de prendas e festividades no recinto do CTC.

A festa se encerrará com o sorteio dos prêmios da rifa beneficente, sendo três motocicletas Honda CG, um fogão, um tanquinho, um micro-ondas, um lava-jato, um forno elétrico, uma bicicleta, um aparelho de DVD e um celular.

A realização da 26ª Festa da Água Santa é da Santa Casa de Pilar do Sul, através dos festeiros, com apoio da comunidade e da Prefeitura.

Os festeiros deste ano são os casais: Silvano Rato e Janaína, Marcelo Pereira e Karina, Rogério Mandi e Ana Carolina, e Kiko Salles e Sthephanie.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário