Carro furtado em estacionamento de hotel é localizado na Santa Helena


Um veículo Fiat Siena, placas de Campinas, foi furtado na noite deste domingo (09) de dentro do estacionamento de um hotel na rua Elias Válio, centro, e posteriormente localizado na rua Major Euzébio de Moraes Cunha, no Jardim bairro Santa Helena.

O proprietário disse que estacionou o carro e se dirigiu ao quarto onde estava hospedado e que após 20 minutos foi informado que seu veículo tinha sido furtado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa passava pela rua Elias Válio quando foi solicitado por outro homem para ajudar empurrar um carro e retirá-lo da garagem do hotel. 

Após ajudar, a testemunha desconfiou e se dirigiu ao hotel, informou o ocorrido e questionou se algum hóspede tinha um carro semelhante, sendo confirmado o furto.

Por volta de 23 horas, quando estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência do furto na Polícia Militar, o veículo foi localizado na Santa Helena com a porta direita e miolo de ignição danificados.

A polícia já tem o nome de um suspeito e as características do ladrão, que seria um indivíduo magro, alto, pela clara e olhos azuis.

Os policiais cabo Catariana e soldado Washington realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário