Idoso morre em colisão frontal de veículos na estrada da Reunidas


PUBLICADO ÀS 01h35 - ATUALIZADO ÀS 12h07
Um idoso morreu e duas mulheres ficaram levemente feridas em um acidente por volta de 19h30 deste sábado (01) na altura do quilômetro 10 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093) no bairro Boa Vista.

Segundo o apurado pela polícia, José Francisco de Queiroz, 70 anos, trafegava com um GM Chevette sentido bairro Reunidas à Pilar do Sul quando invadiu a pista contrária e bateu de frente em um GM Corsa, que seguia no sentido contrário.

O homem ainda foi socorrido pela ambulância de resgate do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

Daiane Souza Borges, 20 anos, e Angélica Carolina Borges Garcia, 16, que residem na Reunidas e estavam no Corsa, ficaram levemente feridas, foram medicadas no hospital e posteriormente liberadas.

Daiane, condutora do Corsa, disse que repentinamente o Chevette invadiu a contramão de direção e foi pra cima do seu veículo.

Suspeita-se que o homem tenha sofrido um mal súbito ou dormido ao volante, já que não existe marca de frenagem na pista.
Reprodução da foto de José Francisco encontrada no veículo.

O idoso não reside em Pilar do Sul, é natural do município de Buri, e a polícia está tentando localizar algum parente para lhes informar do acidente. Dentro do veículo foram encontrados comprovantes de pagamentos do pedágio no Gramadinho (rodovia Itapetininga à Capão Bonito). Um da ida, dia 27 de março, e outro hoje, emitido às 16h. 

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar identificar os familiares do José Francisco de Queiroz, ou a cidade que ele reside, pode ligar no destacamento da Polícia Militar: 3278-1110.

Fotos: Sérgio Santos.

Nota da Redação: No final da manha deste domingo (02) os familiares de José Francisco foram contactados e já estão providenciando a liberação do corpo junto ao IML para sepultamento.

José Francisco era separado, tinha duas filhas e residia em Sorocaba.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário