Igreja Presbiteriana apresenta hoje e sábado a peça teatral ‘Está Consumado’


A Igreja Presbiteriana Independente Central de Pilar do Sul apresenta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de abril, a peça teatral ‘Está Consumado’. Baseado nos textos bíblicos, o teatro remonta os últimos momentos da vida de Jesus, como a sua crucificação, morte, ressurreição e a primeira páscoa cristã.

O nome da peça foi extraído do livro do evangelho segundo S. João capítulo 19, versículo 30: “Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: ‘está consumado’. E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito”.

- Essas foram às últimas palavras que Cristo pronunciou antes de sua morte, 'está consumado' ou 'está completado', a profecia estava se cumprindo. O Filho do Homem ali morrendo para que todos pudessem viver. Esta peça conta algo um pouco diferente das demais, abordando fatos ‘tradicionais’, encontrados em todas as peças de páscoa, mas também abordando outras partes que muitas das vezes é deixada de lado, diz o release divulgado pelos organizadores.

A peça é uma super produção que conta com 110 pessoas envolvidas, entre atores, cantores, músicos, figurinistas e pessoal de apoio.

A peça terá duas apresentações nos dias 14 e 15 de abril, sempre a partir das 19 horas, com entrada franca, no Recanto da Amizade, localizado na Rodovia José de Carvalho, km 132 - Bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.

Serviço
Evento: Teatro ‘Está Consumado’
Datas: 14 e 15 de abril
Horário: 19 horas
Entrada: Franca
Local: "Recanto da Amizade" (Clique aqui e veja o mapa)
Rodovia José de Carvalho, km 132 - Bairro Turvinho - Pilar do Sul
Realização: Igreja Presbiteriana Independente Central
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário