NOTA DE FALECIMENTO: Ana Julia Souza Flor


Funerária Paraíso Informa:

Faleceu Ana Julia Souza Flor, de apenas 2 anos de idade, filha do casal Sandra e Alexandre (Jardim Cananéia). Será velada no Velório Municipal e sepultada na segunda-feira (03/04) às 10 horas no Cemitério Jardim das Acácias.


À família enlutada as nossas condolências.
Externamos sentimentos de profundo pesar.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. A Santa Casa de Pilar do Sul, deveria ser prioridade na lista dos politicos, é uma vergonha uma criança nao ter um atendimento adequado....RAIO X é o minimo para ter fico imaginando quem precisar de algo mais especifico...VERGONHA E TRISTEZA é o que sentimos nesse caso, uma criança ter que pagar com a vida pelo mal atendimento e o descaso.

    ResponderExcluir
  2. Laércio Spina 4/4/2017
    É impressionante como pode um hospital não ter raio x, aparelho de ultrasom, etc. são equipamentos básicos, quando precisei fui bem atendido na emergência, mas bastava um exame de ultrasom e se saberia o meu problema de cálculos renais. Precisei ter outras crises e pagar por um exame de ultrasom para saber a causa de tanta dor. sr, prefeito vamos agir.

    ResponderExcluir
  3. Verdade,vergonha a população ter que pagar 100,00 se quiser um raio x.Ou ter que agendar um exame de sangue para julho se for pelo sus absurdo,agora se pagar vc faz no mesmo instante.
    Mas atenção responsáveis,são vidas meus pêsames a essa família.

    ResponderExcluir
  4. lamentável e vergonhoso,meus pêsames a família.

    ResponderExcluir