Quadrilha ataca três bancos e um posto de combustíveis em Pilar do Sul


Pelo menos vinte bandidos fortemente armados e distribuídos em pelo menos sete carros e motos atacaram três bancos e um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (23) em Pilar do Sul.

Os ataques começaram pouco depois das 3 horas e durante aproximadamente 25 minutos, os criminosos explodiram os bancos Santander, na rua Santo Antonio, e do Brasil, na rua Cinco de Novembro, ambos no centro.

O Banco Bradesco, na rua Cel. Moraes Cunha, também no centro, foi alvejado com vários disparos, mas os caixas de atendimento automático, bem como o cofre central, não foram explodidos.

Logo que chegaram a cidade, os bandidos renderam um frentista de um posto de combustíveis na rua D. Lucio Antunes de Souza, próximo ao Banco do Brasil, e roubaram cerca de R$ 300 e ainda obrigaram o funcionário a abastecer uma Fiat Strada, cor preta, com 31 litros de gasolina.

Os caixas de atendimento automático do Banco do Brasil, que ainda passa por reformas desde do último ataque ocorrido em 1º de abril do ano passado, ficaram completamente destruídos.

Uma loja de calçados em frente o Bradesco foi alvejada por tiros, que quebraram a porta de vidro e atingiu um manequim. Um salão próximo também foi atingido por disparos, assim como a parede da Salão Pio X da Igreja Católica.

Durante a fuga, no Portal da entrada da cidade, os bandidos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar de Salto de Pirapora que chegava para dar apoio a ocorrência em Pilar do Sul. Após uma breve troca de tiros, os criminosos fugiram.

Neste momento a Polícia Militar preserva os locais atacados para a realização da perícia e policiais da Força Tática e da Polícia Rodoviária patrulham as rodovias e estradas da região em busca dos assaltantes.

Fotos: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. MEU DEUS PILAR VIROU UM INFERNO, PORÉM INFERNO ANUNCIADO, HÁ TEMPOS A CIDADE VEM SE MOSTRANDO FRÁGIL EM SEGURANÇA E ALVO FÁCIL PARA BANDIDOS, MAS PRESTEM ATENÇÃO, NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ, ACHAR QUE O POUCO EFETIVO DA POLÍCIA LOCAL PODE FAZER ALGO REALMENTE É ILUSÃO, MAS AONDE ESTÁ A INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA DO ESTADO DE SP, ESSES BANDIDOS NÃO CHEGARAM ONTEM NA CIDADE, ESSAS AÇÕES SÃO PLANEJADAS, ENVOLVE LOGÍSTICA: ROTA DE FUGA, COMUNICAÇÃO, HOSPEDAGEM, OU SEJA NADA DISSO TEM SIDO LEVADO EM CONSIDERAÇÃO PELAS AUTORIDADES, A CIDADE É UM OVO, FÁCIL SABER QUEM ESTÁ HOSPEDADO EM HOTÉIS, INTERCEPTAR LIGAÇÕES, ABORDAGEM INTENSIFICADA EM PEDESTRES E VEÍCULOS, PORÉM NADA DISSO É FEITO, O ATO DE PREVENIR E INVESTIGAR NÃO É O FORTE DA POLÍCIA DO NOSSO ESTADO, AGORA RESTA A POPULAÇÃO ESPERAR PELO PRÓXIMO ATAQUE E AINDA TEM IMBECIS QUE VÊM FALAR QUE O BRASIL É UM PAÍS PACÍFICO, QUE NÃO TEM GUERRA, A GUERRA ESTÁ NA PORTA DE CADA UM DE NÓS, A GUERRA ESTÁ DECLARADA QUANDO PAGAMOS A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO PARA VIVERMOS EM UM VERDADEIRO INFERNO, A GUERRA ESTÁ CONSUMADA QUANDO BANDIDOS SÃO PRIVILEGIADOS COM A IMPUNIDADE E A SOCIEDADE MAIS UMA VEZ PERDEU ESSA BATALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unica Solução para acabar com esses bandidos e assalto, não somente bandidos como também, tráfico de drogas, é a ditadura militar... Militares do exército na rua pra dar o fim nessa opressão.

      Excluir
  2. Ditadura Militar já para por fim neste descaso que se encontra o nosso pais que foi Surupiado por esses covardes que acabaram com nosso pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai tatui e vc david porque nao vão embora do Brasil entao vcs tem o direito ds ir e vir acho que vcs nao passaram pela ditadura para escrever isso eo de tatui ta na fatec ainda o com um pensamento tão retardado

      Excluir
    2. Ao Frederico Assunção voce esta totalmente enganado, eu tenho 56 anos eu lembro muito bem do período militar, não existia essa baderna que hoje encontra o nosso pais, os militares desapareceram com muitos comunistas que viviam perturbando a paz publica.

      Excluir
  3. Frederico eu vivi esse período e poso garantir que jamais sofri quaisquer tipo de violência, muito pelo contrário eu me sentia seguro pois tinha certeza que poderia a qualquer momento com o braço forte e a mão amiga das forças armadas. Se você sofreu algum tipo de problema com as forças armadas, me desculpe mas vc estava cometendo algum ato de indisciplina. Não dá mais para tolerar ocorrências como esta, moro em São Paulo e atualmente depois das 19 horas a cidade fica praticamente deserta pois as pessoas tem medo de saírem de casa, quem chega após esse horário ou precisa sair de casa muito cedo pra trabalhar corre sério risco de ser assaltado ou ser abusadas sexualmente pois motociclistas e até motoristas espalham o terror pela cidade, aliás não sei se vc sabe Frederico, mas há um êxodo de pessoas indo embora do pais e são pessoas jovens, qualificadas e que estão indo para países como Canadá, Austrália entre outros e eu também estou pensando seriamente ir embora do pais após me aposentar, pois com estas reformas propostas pelo governo e o descaso em resolver os problemas relacionados com a saúde, saneamento básico, educação, logística e transporte e principalmente nas áreas de segurança e nos casos de corrupção, será muito difícil viver neste pais.
    Infelizmente, no atual estágio em que se encontra a situação do nosso país não sei se as forças armadas conseguiria reverter esta situação e principalmente a péssima imagem e o descrédito que o Brasil tem no exterior, pois após os últimos casos de violência praticados contra turistas no rio de janeiro já existem países que recomendam que evitem o Brasil como destino turístico e procurem outros lugares, principalmente países do caribe que tem o clima e praias semelhantes as nossas, mas o retorno das forças armadas pode ser a única e ao meu ver última esperança que tenho para conter o atual estado de violência e descaso no combate com as epidemias ocasionadas pelo aedsegypse que estamos vivendo nos últimos 30 anos, mas precisamente após a reforma da constituição ocorrida em 1988.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Paulo Motta, infelizmente minha humilde opinião é " faço minhas suas palavras"

      Excluir
  4. infelizmente que vcs pessem assim tambem sou de são paulo do jardim arpoador no subirbio de são paulo e aqui sabemos que pratica a violencia....Prefiro morrer de pé.Do que viver ajoeglhado

    ResponderExcluir
  5. como eu ja disse vão embora do Brasil eo da fatec desaparecer com as pessoas tambem é crime se vc não sabe agora que é mais bandido eu pergunto pra vc eo para Paulo motta eu tambem moro em sp para ser mais expecifico no jardim arpoadorno subirdo de spe acho que vc deve morar no morumbi ou na granja a viana porque aqui nos sabemos que pratica violencia... 90% do crime orginazado tem militar no Brasi...prefiro morrer de pé do viver ajoelhado

    ResponderExcluir
  6. E aos fulizados da csn, as minhas desculpas eles não sabem oque falam não queremos anistia aos torturadores não queremos submeter a ordem burguesa..

    ResponderExcluir