STR está com inscrições abertas para o Curso de Viveirista do Senar


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul (STR), em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o Curso de Viveirista, módulo I (Plantio de sementes e mudas de horticultura), que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 8 às 17 horas.

ObjetivoO curso abordará temas planejamento e escolha da área, clima, solo, nutrição e adubação, preparo e utilização de substrato, aquisição de sementes e materiais de propagação, seleção de tamanho, sanidade, armazenamento e conservação, indução de enraizamento, técnicas de semeadura e plantio, entre outros.

O curso é inteiramente gratuito, as vagas são limitadas e será oferecido alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Para se inscrever basta comparecer com os documentos pessoais (RG e CPF) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais à rua Sanjiro Sassaki, 25 - Bairro Campo Grande. Informações pelo telefone: (15) 3278-3784.
Daiane do Nascimento / Foto: Divulgação / Senar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: