Adolescente pega carro escondido, bate em motociclista e foge


Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira (29) no Jardim Campestre II.

Segundo o boletim de ocorrência, um adolescente de 16 anos teria pegado um veículo VW Gol escondido do cunhado, causado a colisão e fugido do local.

Ele trafegava pela rua Maria Conceição Válio quando ao converter para a rua Marcolino Gomes de Oliveira colidiu contra a motocicleta Yamaha, que vinha no sentido contrário (bairro-centro).

O motociclista, um motorista profissional de 40 anos, foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa. Com fraturas em uma das pernas, suspeita de fratura na outra e escoriações, ele seria transferido para o Hospital Regional em Sorocaba.

Ainda segundo o BO, após o atendimento do SAMU e antes da chegada da viatura da PM, o adolescente ligou o veículo e fugiu do local do acidente.

O cabo Luciano atendeu a ocorrência e localizou o carro escondido em uma residência, no mesmo bairro. O adolescente disse que fugiu porque ficou com receio de ser agredido por populares.

O menor foi conduzido à delegacia onde foi registrada a ocorrência. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação.

O veículo, que está no nome da mãe do cunhado, foi apreendido e a proprietária multada pelo fato do veículo estar sendo conduzido por pessoa não habilitada, com agravante desse condutor ser menor de idade.


Fotos: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Já presenciei diversas situações nas quais este mesmo motociclista PODERIA suscitar acidentes, inclusive até nesse mesmo trecho, o mesmo abusa da velocidade de maneira imprudente, ás vezes. Quando avistei a eventualidade, a vitima já era expectável, baseado em sua conduta de transito.
    Que esse acontecimento acarrete consciência para ambos envolvidos, e que esse rapaz também aprenda com a inconsequência.

    ResponderExcluir
  2. ENTÂO ESTE TAMBEM FOI SEU MAL , AS PESSOAS ASSISTEM A TUDO E N TEM CORAGEM DE DENUNCIAR VC TAMBEM FOI CONIVENTE AO JÁ TER ASSISTIDO E N TER FEITO NADA

    ResponderExcluir