Após ser demitida, funcionária tem excesso de fúria e agride coordenadora da Creche


Uma ex-funcionária da creche do bairro Campo Grande foi detida e conduzida à delegacia acusada de agredir a coordenadora da instituição na tarde desta quinta-feira (04).

Segundo o boletim de ocorrência, G.R.N. de 29 anos foi demitida e culpou a coordenadora pela sua dispensa e, num excesso de fúria, invadiu a instituição e atacou G.M.S. de 38 anos, coordenadora educacional da creche.

A coordenadora disse que havia acabado de chegar na creche e, quando descia do carro, foi atacada pela ex-funcionária.

“Ela veio por trás, me agarrou, jogou no chão e começou a me agredir com chutes, tapas e murros, só parando com a intervenção de outro funcionário. Ela ainda quebrou meu celular Iphone 5 e levou embora”, disse G.M.S.

A ex-funcionária admitiu as agressões e alegou que era ‘perseguida’ pela coordenadora.

“Hoje pela manhã fui demitida do serviço e à tarde voltei para conversar com ela. Nos desentendemos e a agredi. Quebrei, mas não peguei o celular dela”, disse a ex-funcionária.

Na delegacia as mulheres foram ouvidas e, após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ambas foram liberadas.

A mulher vai responder em liberdade pelos crimes de agressão, desacato de funcionário público no exercício da função, ameaça e danos.

A coordenadora foi atendida na Santa Casa, medicada e posteriormente liberada.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário