Arielle Flora é eleita a rainha do I Pilar Fest Rodeio de Pilar do Sul


Desfile de 15 candidatas e bailão com Índio Aragano agitaram a noite no CTC

Arielle Cristina Flora, 17 anos, foi eleita rainha do 1º Pilar Fest Rodeio de Pilar do Sul, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de maio no recinto do CTC (aqui).

O desfile aconteceu na noite deste sábado (06) e contou com 16 belas candidatas, que tiveram ótimas performances na passarela e impuseram ao corpo de jurados uma difícil missão: eleger a rainha, as princesas e a miss simpatia da festa.

Após as candidatas desfilarem em dois trajes, o corpo de jurados, formado por Camila Souza (Academia Mova-se), Hellen Alves (Óticas Hellen), Karina Holtz (Arnaldinho Agropecuária), Priscila Graziela (Petit Poá) e Tiago Modelo Barber Shop, anunciaram o resultado.

Além de Arielle Flora (rainha), foram eleitas Rafaela Marques, 15 anos (miss simpatia), Lana Carvalho, 17 anos (primeira princesa) e Laura Nascimento, 16 anos (segunda princesa).

Arielle tem 17 anos, 49kg, 1,61m de altura e seu esporte preferido é o futebol. A rainha já concluiu o ensino médio e se prepara para cursar psicologia. Uma mensagem que ela deixa para todos é: “não faça para os outros o que não deseja para si próprio”.

Um grande público, amigos e familiares das candidatas prestigiaram o desfile, numa noite super animada. A agitação continuou até a madrugada com o bailão animado por Índio Aragano, Leandrinho e banda.
Rafaela (miss simpatia), Lana (1ª princesa), Laura (2ª princesa) e a rainha Arielle Flora / Foto: Raquel Watanabe.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário