Belagrícola inaugura nova filial em Pilar do Sul


A Belagrícola, empresa especializada no agronegócio, inaugurou no dia 5 de maio as suas novas instalações em Pilar do Sul (SP).

A nova sede fica na rua D. Lúcio Antunes de Souza, 781, próximo ao Portal da entrada da cidade. É um espaço amplo para atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, com estacionamento e fácil acesso. 

A inauguração contou com as presenças de clientes e seus familiares, funcionários e diretores da empresa, como Alberto Araújo (diretor administrativo), Francisco Sampaio (gerente de marketing), Edson Yunes (diretor da regional de Itapeva), Darci Ramos (gerente local) e Angelita Marques (assistente de marketing).

A cerimônia inaugural contou ainda com a benção do Pe. Elias Soares Júnior, da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim.

Após as palestras e apresentação da empresa, os clientes receberam presentes e brindes e a noite foi finalizada com um jantar com música ao vivo com João Marcos & Laurinho.

Belagrícola atua diretamente no campo como provedora de soluções, participando ativamente nas decisões do produtor em todas as etapas da agricultura, compondo o ciclo completo, desde análise de solo, plantio, monitoramento da lavoura, fornecimento e aplicação de insumos de alta tecnologia, colheita, armazenamento e comercialização da safra.

A sede da empresa fica em Londrina (PR), conta com 1.600 funcionários e 54 filiais e unidade de armazenamento nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 38 silos com capacidade de estocagem de 1,2 milhão de toneladas.

No interior de São Paulo, a Belagrícola tem filiais em Itapetininga, Itapeva, Buri, Capão Bonito, Taquarituba, Itaporanga e Itaberá.

Belagrícola está presente em Pilar do Sul desde setembro de 2014 e conta com uma equipe altamente especializada em Hortifrúti e Folioses (HFF). Venha conversar com o gerente Darci Ramos e conhecer tudo o que esta grande empresa oferece aos empresários e produtores rurais. 

História

Fundada em 1985, no pequeno município de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, por João Andreo Colofatti, a Belagrícola evoluiu de uma revenda de produtos agrícolas para se tornar um dos maiores distribuidores de insumos agrícolas e comercializadores de grãos do Brasil.

Atualmente, a Belagrícola é uma das maiores provedoras de soluções para o produtor, com um portfólio de produtos e serviços baseado, principalmente, na tecnologia.

O fornecimento de insumos agrícolas, a prestação de assistência técnica e o financiamento de custeio agrícola abrange hoje cerca de 15.000 produtores rurais nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

A empresa conta com 54 pontos de revenda e 38 unidades de recebimento, padronização e armazenagem, com capacidade estática de estocagem de 1,2 milhão de toneladas.

Todo o profissionalismo da companhia foi reconhecido novamente no ranking da revista “Exame Maiores e Melhores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil”, de 2016.

Belagrícola conquistou as seguintes posições no ranking Exame:
- 206ª entre as maiores empresas do Brasil em vendas líquidas;
- 149ª dos maiores grupos privados do Brasil;
- 45ª maior empresa do agronegócio por vendas líquidas do Brasil;
- 26ª maior empresa da Região Sul em vendas líquidas;
- 11ª maior empresa do agronegócio na Região Sul;
- 7ª maior em produção, vendas e industrialização de grãos no Brasil;
- 15ª empresa que mais cresceu entre 2014 e 2015; e
- 50ª maior exportadora do Brasil (por receita de exportação).

Belagrícola – Pilar do Sul
Rua D. Lúcio Antunes de Souza, 781 (Próximo ao Portal)
Celular: (15) 99833-3027
Visite o site: www.belagricola.com.br
Página Facebook: www.facebook.com/belagricola

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário